Confirmado

#TNH_NaOBRA

sexta-feira • 24/08 • 21:00H ÀS 02:30H

Antônio
renata camara
Adriano
Luciana Menezes
Juliana
Gabriela
Maira
PATRICIA
Nacho
Domenica
Kelen
Piu
Marcelo
Flavia
Vanessa
Cilmara
Fernanda
Bruno
Pedro
Patricia
Patricia

Convites

R$ 0,00
VENDAS ENCERRADAS

#TNH_NaOBRA

#TNH_NaOBRA
24/08 – Sexta-feira
21h às 2h30
Local: Vila Clementino (endereço será enviado após cadastro)
70 convidados

Esse jeito cigano, andarilho, camaleão e a inquietude de mudar de habitat a cada boa fase, é o que nos fez acreditar que a energia de uma nova casa é abastecida pelo o que ela tem de melhor. Nossos Amigos.
Como numa festa da Cumeeira, a casa ainda não está pronta, mas a festa sim.
A festança irá inundar de alegria nossa amizade, construir e solidificar o que temos de melhor. Vamos até o ponto mais alto e no meio da Obra para fazer que essa festa seja a primeira de muitas.
Como toda Obra, entre preparado, pois a noite será longa, música boa e trabalho duro.

Entre, a casa é sua, hoje a festa é nossa ; )

COMIDINHAS
Entre uma marmita e outra, teremos: do amendoim aos salgadinhos, da cocada ao bombom, do polvilho ao ovo de codorna, enfim, algo que estará entre uma bebida, uma conversa, uma risada, um copo, uma fala na sua boca para seu estômago.

DRINKS. OPEN BAR.
Aqui a gente constrói tudo, tem que ter sustância nos drinks para encarar uma noite especial de trabalho “árduo”, afinal segurar energia numa festa depois de uma semana intensa, é pra poucos como a gente ; )
Rabo de Galo, Maria Mole, Cuba Libre, Bombeirinho, Catuaba a noite toda, mas, se você não conseguiu superar o trauma dos porres de adolescência com esses clássicos, te ajudamos com um bom Gin&Tonic e Cerveja.

MÚSICA
DJ Set
Nada como balançar a semana e irrigar nossos neurônios com Música Boa, Sambalanço, Balanço, Swing & Samba Rock, mesclando os movimentos do Rockabilly com o gingado brasileiro de dançar Samba irá mexer a estrutura como aconteciam pelos frequentadores dos bailes em casas de família e salões da periferia no final da década de 1950.

Aqui não será diferente. Pode vir que a casa é sua ; )

Hoje te convidamos, amanhã você nos convida. Combinado?

Cheers

Neto e Jordana

Local